Pages

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

AÉCIO NEVES; VENCE QUEM CHEGAR NO SEGUNDO TURNO CONTRA DILMA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, outubro 17, 2013   Sem Comentários

                     
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, com o líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio, durante reunião com a Bancada do PSDB na Câmara
Foto: Ailton de Freitas/O Globo
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) chamou a bancada do partido para uma reunião nesta quarta-feira, para fazer o que ele chamou de uma “conversa entre companheiros” com o objetivo de alinhar as propostas da legenda rumo às eleições 2014. 

Para os correligionários, Aécio mostrou que não vê na presidente Dilma Rousseff sua maior concorrente e que quem chegar ao segundo turno das eleições com ela terá a vitória.

Indagado sobre a pesquisa Datafolha do fim de semana, a primeira após Marina se aliar a Campos, Aécio festejou destacando que seu nome cresceu oito pontos enquanto os de Dilma e Eduardo cresceram sete e vaticinou que Dilma perderá a eleição:

- O que para mim é relevante nessas pesquisas é que mais de 60% da população brasileira não quer votar na atual presidente da República, renega esse modelo porque compreende que ele vem fazendo mal ao Brasil. 

Por isso estou convencido que o candidato que for para o segundo turno vencerá as eleições e acho que quem tem as melhores condições é o PSDB, pelos seus quadros, pela sua histórias e pelas propostas claras que tem - afirmou.

Antes do encontro, o senador concedeu entrevista e defendeu que os tucanos têm uma proposta de novos rumos para a política econômica e social no país. Aécio afirmou que o partido acredita na adoção de medidas de retomada do crescimento, geração de empregos, reinserção das empresas brasileiras nas cadeias globais de produção, somado a avanços nas políticas sociais.

- Essa é a cara do PSDB. E estamos muito felizes, porque há um partido hoje absolutamente motivado, mobilizado e um Brasil carente dessa agenda. O que percebo a cada instante é que esse ciclo de governo do PT caminha para o seu encerramento - disse o senador.O GLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee