Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ACIDENTE NA SUBIDA DA SERRA NA CE-187, DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, outubro 07, 2013   Sem Comentários

                                     
Um carro e uma moto se envolveram em um acidente na subida da serra na CE-187 próxima ao distrito de Várzea do Giló, zona rural do município de Ipu na manhã dessa segunda-feira (07/10). Houve apenas danos matérias e ferimentos leves com o motociclista.

De acordo com o homem que conduzia a motocicleta a colisão ocorreu de frente acertando a parte lateral do veículo, após o mesmo perder o controle da motocicleta em uma curva e invadir a contra mão. Por sorte o jovem que conduzia a motocicleta apenas acabou se ferindo na pé.

A motorista do veículo, um Gol de cor vermelha, conta que tudo passou de um susto e que por pouco não ocorreu uma tragédia com o motociclista. Com o impacto a roda dianteira do veículo acabou furando sendo preciso ter feito a troca no local do acidente.

Outros sinistros

Durante o fim de semana dois acidentes também com motos ocorreram na subida da serra na curva conhecida como Pe. Cícero segundo testemunhas nos dois casos o excesso de velocidade teriam ocasionados os sinistros. Um dos casos uma das vítimas foi transferida para Sobral, com um corte profundo no pescoço.

No mesmo local na manhã desse segunda-feira (07/10) um Caminhão acabou tombando após perder o controle do veículo próximo a curva conhecido popularmente como Curva do Pe. Cícero.IPU NOTICIAS 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee