Pages

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

IPUPREV DISCUTE COM SERVIDORES OS PROCEDIMENTOS LEGAIS PARA CONCESSÃO DE LICENÇAS MÉDICAS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 11, 2013   Sem Comentários

  444
Aconteceu nesta terça-feira (10-09-2013) nas dependência do Instituto de Previdência do Município de Ipu – IPUPREV o primeiro encontro de secretários com o instituto previdenciário. Na ocasião os palestrantes: Dr. Maurício Medeiros e o Dr. Carlos Renato realizaram uma explanação sobre os procedimentos legais para concessão de licenças médicas e os procedimentos Jurídicos que envolvem o Instituto. 

Vale ressaltar que a IPUPREV é a responsável pelo Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do Município de Ipu, que visa a concessão e manutenção dos benefícios previdenciários. 

Esses benefícios são: – Aposentadoria Compulsória; Aposentadoria por Invalidez Permanente; Aposentadoria por Idade e Aposentadoria por Idade e Tempo de Contribuição para dependente e Pensão de morte.

A missão primordial da IPUPREV é arrecadar e administrar os recursos financeiros das contribuições previdenciárias para conceder e assegurar aos segurados e a seus dependentes os benefícios previdenciários, buscando sempre o equilíbrio financeiro e atuarial para a perpetuação do Fundo de Previdência do Município de Ipu.
EQUIPE DA IPUPREV

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee