Pages

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TRIO PRESO EM SOBRAL PODE TER PARTICIPAÇÃO NOS ASSALTOS A BANCO NO INTERIOR DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 04, 2013   Sem Comentários

                            
Os homens foram detidos em fiscalização da PRE por porte ilegal de armas, na noite desta terça-feira, 3. Eles estavam em um carro blindado, com pistolas e munições.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu três homens por porte ilegal de armas, na noite desta terça-feira, 3, por volta de 19 horas. O flagrante ocorreu no km 145 da CE 362, no distrito de Taperuaba, em Sobral, a 250,3 quilômetros de Fortaleza. A Polícia acredita que pode se tratar de membros da quadrilha que realizaram assaltos a banco no Interior do Ceará nos últimos dias.


Segundo a PRE, os homens, identificados como Cleiton Sampaio Viana, 27, Tarcísio Leite Mascarenha, 33, e Michel Bento dos Santos, 32, foram parados em uma fiscalização de rotina. Eles estavam em um Honda Civic blindado, onde foram encontradas duas pistolas calibre 380, todas elas municiadas, e mais de vinte cápsulas. Ainda de acordo com a PRE, Michel Bento fez menção de pegar uma arma e foi alvejado por um policial com um tiro na perna.

Os acusados já respondem por vários crimes, como homicídio e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Sobral, onde será investigada a participação do trio nos assaltos a banco no Interior do Ceará. Ainda nesta quarta-feira, o trio será transferido para a Cadeia Pública da cidade sobralense.

Segundo o inspetor Manuel Teixeira, da delegacia de Sobral, pelos materiais encontrados com os acusados, como as pistolas e munições, além do carro blindado, acredita-se que pode se tratar da quadrilha de assaltos a banco. "Com toda essa estrutura que eles têm, que não para qualquer um, e a conduta deles, leva a crer que pode ter essa ligação", disse o inspetor
.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee