Pages

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SISTEMA SUJO DA POLÍTICA DE IPU

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 20, 2013   1 Comentário

                 

  Vivemos em uma sociedade , totalmente capitalista, onde você vale o que tem e não o que você é. Então para que ter caráter  dignidade ou honestidade, se o que prevalece em nossa sociedade é o poder aquisitivo.
  Mas é bem simples, pois o dinheiro compra o pensamento, os valores ou até mesmo uma pessoa por completo, porém são esses tipos de pessoas com um pensar pequeno, que fazem nossa sociedade retroceder, são essas pessoas, que fazem a corrupção do município  do estado e do pais aumentar.
  Vemos, que hoje as pessoas principalmente alguns do meio de comunicação, da cidade, do estado e do pais, em que vivemos, preferem defender falcatruas, desvios de verbas públicas, gestores corruptos, do que o povo. Mais sabem qual o motivo disso? Agrados como viagens, carros de luxo, entre outras coisas, ou seja vira um jogo de interesse e com o tempo passa a ser um sistema podre, hediondo.
  Lógico que existem pessoas, que vão contra o sistema, que trabalham  noite e dia, porém são vistos, como os errados, pois não fazem parte deste sistema que é sujo, onde quem foi e sempre vai ser contra você , vale mais de quem começou a lhe apoiar quando   não eram nada.
  E assim é a política de Ipu, se você for contra o sistema é taxado como desagregador, por alguns radialista que defenderam Prefeitos corruptos, por alguns Professores que deixam de dar aula para falar sobre politica e ate denegrir a imagem de algumas pessoas durante sua aula e por outras pessoas mais, e realmente irá ser um desagregador, pois irá retirar, desagregar da mente de algumas pessoas o pensamento alienado e irá mostrar como realmente é o sistema sujo da política e também como as pessoas podem lutar por um ideal contra o sistema e conseguir vencer. E os que apoiam o sistema imundo. sabe o que irão fazer ? Irão fazer uma famosa "panelinha" para tentar derrubar quem luta contra o sistema e podem até conseguir parcialmente.
  Mas lembre-se, que quem luta contra o sistema podre da politica, é como uma fênix, renasce das cinzas e volta mais forte ainda.ipuemfoco

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. rogerio continue assim,quem fala de vc tem muita é inveja,por não ter a coragem que vc tem.PARABENS

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee