Pages

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SETE ANOS APÓS ROMPIMENTO,TASSO E LÚCIO PODEM VOLTAR A SE ALIAR EM 2014

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 26, 2013   1 Comentário

                                

O ex-governador Lúcio Alcântara (PR) afirmou, em entrevista ao Sistema Maior de Comunicação, na cidade de Quixeramobim que tem pretensões de disputar vaga de deputado federalno próximo ano. Indagado sobre possível retorno deTasso Jereissati (PSDB) e conversas do PR com o PSDB em busca de uma aliança, Lúcio foi categórico:

"Eu não, mas Roberto Pessoa tem conversado com ele (Tasso). Até o momento não estou vendo que ele seja candidato a nada. Há possibilidade de termos uma coligação. Temos muito coisa em comum, mas não há nada decidido", disse.

Lúcio esteve em Quixeramobim nessa quarta-feira, participando da eleição da nova diretoria do PR na cidade, que agora tem como presidente o advogado Carlos Bolívar. Ele concedeu entrevista ao Programa Repórter Ceará.
Lúcio Alcântara foi eleito em 2002 como sucessor de Tasso Jereissati no Estado, mas os dois acabaram rompendo em 2006, quando Tasso resolveu apoiar a eleição de Cid Gomes (PSB) contra a reeleição de Lúcio.Com informações do Blog do Eliomar

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee