Pages

terça-feira, 10 de setembro de 2013

SERVIDORES PÚBLICOS DE NOVA RUSSAS SAEM AS RUAS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 10, 2013   Sem Comentários

Atalho para SAM_0303.JPG.lnk
Diante da posição da atual administração em não apresentar uma contraproposta à pauta de reivindicação da categoria, os servidores da prefeitura de Nova Russas, decidiram nesta segunda-feira, acampar na Prefeitura Municipal.

Pelos menos 200 servidores passaram toda à manhã desta segunda-feira (09), concentrada na prefeitura. A previsão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais é que a mobilização ganhou força desde a última assembléia ocorrida no dia 03 de setembro, quando o sindicato apresentou suas reivindicações e a falta de uma medida que seja tomada oficialmente pelo o atual gestor.

O Prefeito e sua assessoria jurídica, e alguns secretários, receberam a comissão do sindicato para negociarem, após um bom tempo de conversa os grevistas já estavam clamando por respostas, foi quando a vice-presidente Lucinete Dias ao sair do gabinete do prefeito pronuncio-se: 

“A gente mantém a greve… pois a administração disse que só é possível dá essa resposta quando terminar o estudo, que a previsão é pra sexta-feira, então pela a decisão de todos vocês na última assembléia, a gente continuará aguardando a resposta.. a gente só para nossa greve, quando o gestor municipal nos apresentar a pauta de reajuste salarial…” disse Lucinete Dias.VOZATIVANOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee