Pages

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PARA O DEPUTADO SERGIO AGUIAR,CID GOMES A FRENTE AS PERSPERCTIVAS PARA VENCER O PLEITO E PLENAMENTE FAVORÁVEIS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 26, 2013   Sem Comentários

                                     
Em meio às manifestações com vistas às eleições de 2014, o que se pode sentir é que, por parte da bancada que dá apoio ao governo estadual, a expectativa é que, com Cid Gomes à frente, as perspectivas para vencer o pleito são plenamente favoráveis.

E o que mais respalda essa confiança, como lembra o deputado Sérgio Aguiar, é exatamente pelas conquistas da administração estadual em áreas como as que envolvem saúde pública, educação, estradas. Aliás, como têm atestado os indicadores socioeconômicos mostrando que o Ceará ocupa posição de destaque nessas áreas no hanking nacional.

Desafio a vencer


Até porque a disputa pela reeleição quanto mais apoio tiver mais cresce as possibilidades de vitória, a posição do ex-presidente Lula tem sido a de trabalhar para que seja mantido o esquema vitorioso em 2010 quando da eleição da presidente Dilma Rousseff.

Exatamente apoiado nessa tese é que, mesmo com a decisão do governador Eduardo Campos de entregar os cargos que ocupa no governo, Lula defende que o PT continue trabalhando para que a presidente Dilma tenha o apoio do PSB.

O que seria facilitado pelo próprio Lula que, amigo pessoal do presidente do PSB, usaria esse bom trânsito para tentar recolocar o PSB na linha de apoio à reeleição de Dilma.EDILMAR NORÕES

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee