Pages

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LIGEIRO,PT QUER CID GOMES ''EM MINISTÉRIO DE PRIMEIRA LINHA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 26, 2013   Sem Comentários

:

Prestes a anunciar ainda hoje sua ida para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), ao lado do irmão Ciro
governador do Ceará deve assumir pastas de 'primeira linha', como Educação e Saúde; é o que defende José Guimarães, líder do PT, por sua lealdade; pró-reeleição de Dilma, sua situação ficou insustentável no PSB após o líder do partido e presidenciável Eduardo Campos entregar os cargos dos quais dispunha no governo há uma semana. 

Criado pelo ex-vereador goiano Eurípedes Júnior, o novo partido reunirá em sua maioria deputados da ala evangélica na Câmara e expectativa é de que tenha entre 20 e 30 parlamentares

Prestes a deixar o PSB para integrar o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), e assim continuar no projeto de reeleição de Dilma Rousseff, o governador do Ceará, Cid Gomes, pode assumir um ministério de "primeira linha" no início do próximo ano. Pelo menos é o que defendem integrantes do PT pela sua lealdade, segundo o Estadão.

"Pela experiência que ele (Cid Gomes) tem eu acho que deve ir para o ministério da Educação ou da Saúde no próximo ano", disse o líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE). As duas pastas atualmente estão ocupadas pelos petistas Aloizio Mercadante e Alexandre Padilha, respectivamente, mas os dois devem sair em 2014.

Mercadante é cotado para assumir o comando da coordenação de campanha à reeleição de Dilma. Já Padilha é o nome defendido pelo ex-presidente Lula para disputar o governo de São Paulo.

O CV de Cid ganhou destaque desde que enfrentou Eduardo Campos, líder do PSB, em seu projeto presidenciável. "A decisão política de Cid Gomes se manter ao lado de Dilma tem relevância nacional", disse Guimarães.24/7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee