Pages

terça-feira, 10 de setembro de 2013

JUSTIÇA AFASTA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 10, 2013   Sem Comentários

                                   
“O presidente da Câmara Municipal do município de Juazeiro do Norte, a 493,4 km de Fortaleza, vereador Antônio de Lunga (PSC), foi afastado do cargo na manhã desta terça-feira, 10, pela juíza Ana Raquel Colares dos Santos, titular do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca do município situado na região do Cariri.

A decisão foi tomada para evitar que o vereador atrapalhe as investigações sobre o caso que ficou conhecido como ”Farra das Vassouras”, que trata da compra exagerada de produtos de limpeza.

Antônio de Lunga se disse surpreso com a decisão. “Não estava esperando essa medida, mas decisão judicial é para ser cumprida e eu irei cumprir. Estou tranquilo, com toda certeza em breve tudo será resolvido e logo voltarei a ocupar meu cargo”, afirmou De Lunga.

Matéria do jornal O Estado de S. Paulo da última terça-feira, 20, trouxe denúncia de vereadores do município que apontou compra de 4,2 mil vassouras, 2,5 mil quilos de sabão em pó, 33 mil unidades de palha de aço, 1.428 unidades de água sanitária, 125 mil palitos de dente e 312 unidades de óleo de peroba pela Câmara, entre fevereiro e maio deste ano, para limpeza do pátio da Casa.”O POVO ONLINE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee