Pages

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

GRUPO PLANEJA ATOS EM 140 CIDADES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 04, 2013   Sem Comentários

                                               
Pauta de reivindicações do grupo hacker é liderada pela "prisão dos mensaleiros" e inclui o fim do voto obrigatório e a saída de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado.



 Presidente Dilma Rousseff mandou reforçar a segurança do desfile na capital do país. Além dos já tradicionais detectores de metal, haverá revista de bolsas e mochilas; será que há alguma força política por trás das máscaras?

O grupo hacker Anonymous planeja atos em 140 cidades durante o 7 de Setembro, no que chama de o "maior protesto da história do Brasil". Pauta de reivindicações é liderada pela "prisão dos mensaleiros" e inclui o fim do voto obrigatório e a saída de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado.

A convocação foi divulgada pelo Facebook. Integrantes do Anonymous só se identificam por meio de apelidos e usam máscaras similares à do filme "V de Vingança" (2006).

A presidente Dilma Rousseff autorizou segurança reforçada para o desfile de 7 de Setembro, na capital do país. A estratégia da segurança do Planalto para o desfile incluiu também o aumento no número de convidados da Presidência. Essas pessoas ocuparão as arquibancadas mais próximas do palanque presidencial, evitando que manifestantes se posicionem no entorno dos locais pelos quais Dilma circulará.

Segundo a Folha apurou, além dos já tradicionais detectores de metal, haverá revista de bolsas e mochilas.

A decisão da Câmara de não cassar na semana passado o deputado federal condenado Natan Donadon (ex-PMDB-RO) é tida como elemento capaz de estimular os protestos de rua.
FOLHA DE SÃOPAULO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee