Pages

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GRUPO ARMADO ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, setembro 19, 2013   Sem Comentários

  
Grupo armado assaltou na madrugada desta quinta-feira (19), uma agência bancária emPalmácia, a 60 Km de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia Regional de Baturité (9ª Região), a agência tomada de assalto fica no Centro da cidade e cerca de dez pessoas participaram da ação.

Ainda de acordo com a Delegacia Regional de Baturité, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. O grupo fugiu em motos e carros. A Polícia Militar ainda não sabe informar o valor levado pelos suspeitos. A polícia dos municípios de Maranguape, Caridade, Canindé e todo Maciço de Baturité fazem buscas na região com o objetivo de prender a quadrilha.

Assaltos constantes

Em maio deste ano, assaltantes explodiram caixas eletrônicos de um banco na cidade. Pelo menos sete homens participaram do assalto. Os assaltantes agiram rápido e também fugiram em um veículo e motocicletas.

O carro que teria sido usado no assalto foi encontrado dentro da cidade no distrito de Palmeirinha, mas destruído pelo fogo. O Batalhão de Choque da Polícia Militar, o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Polícia Militar do município e de outras cidades vizinhas do Maciço de Baturité participaram da operação. Mas ninguém foi preso.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee