Pages

terça-feira, 17 de setembro de 2013

EXCLUSIVO; ESCÂNDALO DAS PASSAGENS MOLHADAS,DEPOIMENTOS NA PROMOTORIA DE IPU COMEÇAM NESTA QUINTA-FEIRA.

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 17, 2013   1 Comentário

                               
O BLOG IPUEMFOCO EM MAIS UM FURO DE REPORTAGEM,TRAZ AO CONHECIMENTO DA POPULAÇÃO IPUENSE,QUE OS ENVOLVIDOS NO "ESCÂNDALO DAS PASSAGENS MOLHADAS" EM IPU,SERÃO OUVIDOS NESTA QUINTA-FEIRA NA PROMOTORIA PÚBLICA DE IPU.

A PROMOTORIA MARCOU O DEPOIMENTO DO SR ALEXANDRO CAVALCANTE DE SOUSA,PARA ESTÁ QUINTA FEIRA E ATÉ ESSA DATA AINDA NÃO LOCALIZOU O EX-PREFEITO DE IPU,SR HENRIQUE SÁVIO PEREIRA PONTES.

OS OFICIAIS DE JUSTIÇA ESTÃO A PROCURA DO EX GESTOR MUNICIPAL E COM CERTEZA DEVERÃO ENCONTRÁ-LO NA INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA DO INSS DE IPU NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA DIA 20/09/2013.ROGÉRIO PALHANO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. No que isso resolve o apagão nas ruas e praças do Ipu? No que isso resolve a precariedade no abastecimento de água que assola os lares Ipuenses? Isto dar solução para uma saúde de péssima qualidade que informa a uma mãe gestante que sua filha está morta em sua barriga e a criança nasce saudável a caminho de Sobral? No que tanto foco a noticias como essa tem de contribuição positiva ao povo Ipuense caro radialista???

    Acho que assuntos como esse deva sim ter sua repercussão e um esclarecimento satisfatório para o povo, porém acho lamentável uma administração publica deixar de se preocupar com o desenvolvimento da cidade para ficar focando em assuntos politiqueiros que só promove o ódio e um racha de ideologias entre seu povo sem visão nenhuma de desenvolvimento intelectual nem político aos Ipuenses. Precisamos evoluir politicamente, caso contrario continuaremos nessa mesmice, estagnado e retrocedendo politicamente por conta de politicagem que só visa o interesse da elite, e deixa a população carente a merce de ideais e vivendo de ideologias! #TenhoDito

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee