Pages

terça-feira, 24 de setembro de 2013

ESCRITÓRIO DA CAGECE É DEPREDADO DURANTE PROTESTO EM CHOROZINHO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 24, 2013   Sem Comentários

                      

Alguns equipamentos também foram furtados durante a ação, segundo a Cagece.

O protesto dos moradores no município de Chorozinho contra a falta d'água na regiãoterminou na destruição do escritório da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) localizado na cidade, durante a noite da última segunda-feira (23).

Cagece pretende registrar um Boletim de Ocorrência contra a depredação

A ação dos manifestantes resultou até nadestruição da adutora que abastece a cidade, segundo a Companhia. Além da depredação, o órgão informou que alguns equipamentos e ferramentas de trabalho foram furtados do escritório.

O valor total do prejuízo, no entanto, ainda está sendo contabilizado pela Companhia, que pretende fazer um Boletim de Ocorrência.

"A Companhia também irá investigar quem foram os responsáveis pela depredação do seu escritório e do furto de equipamentos e ferramentas e adotará as medidas cabíveis para com os culpados", informou a Cagece em nota.

Cagece garante ter adotado medidas


Em relação ao problema da falta d'água, a Cagece alegou que o problema é decorrência docrescimento demográfico da região, que compreende as cidades de Pacajus, Horizonte e Chorozinho.

A Cagece ainda ressaltou que a situação foi agravada por várias ocorrências operacionais, comofurtos de cabos elétricos, afetando o equilíbrio hidráulico do sistema.

A Companhia garantiu que já está adotando medidas para a solução do problema, como a implantação de manobras no abastecimento envolvendo as três cidades, reativação de três filtros antigos da estação de tratamento de água e a licitação de projeto de melhorias para o sistema.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee