Pages

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DEPUTADO JOSÉ GUIMARÃES; CARGOS DO PT NO GOVERNO CID,SEMPRE VÃO ESTAR A DISPOSIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, setembro 18, 2013   Sem Comentários

        
O líder do PT na Câmara Federal, deputado cearense José Guimarães, afirmou ao Diário do Nordeste, no início da noite desta quarta-feira (18), que caberá somente ao governador Cid Gomes (PSB) decidir se o Partido dos Trabalhadores continua ou não com os dois cargos que tem atualmente no Governo do Estado. “Os cargos sempre estão à disposição”, disse o petista.

A declaração foi em resposta ao comentário do líder do PSB na Câmara, deputado Beto Albuquerque (RS), defendendo que o PT também deveria devolver os cargos que possui nos governos estaduais do PSB. 

”Se o PT nos cobrou a devolução dos cargos nacionais, esperamos que eles sejam coerentes e devolvam também os cargos que têm nos governos do PSB”, disse Albuquerque.

Petista lamenta entrega de cargos

Guimarães também lamentou a decisão do PSB de desembarcar do Governo Dilma Rousseff “de uma hora para outra”. O petista afirmou que, apesar da entrega dos cargos, espera contar com o apoio do PSB durante as votações de projetos do Governo Federal no Congresso. O parlamentar disse ainda que vai continuar trabalhando para manter a aliança PT/PSB no Ceará.

Do que me toca, vamos continuar trabalhando para manter aliança no Estado, para manter o palaque da presidente Dilma, que a prioridade número 1 da nossa tática eleitoral”, declarou o líder do PT na Câmara. Diferentemente do grupo ligado à atual presidente do PT, a ex-prefeita Luizianne Lins, Guimarães comanda uma das alas petistas mais ligadas a Cid Gomes.

Procurada pela reportagem, Luizianne Lins informou, por meio da assessoria, que não iria comentar o assunto. Disse apenas que vai aguardar decisão oficial do PT em relação à entrega ou não de cargos no Governo do Estado. 

Atualmente, o PT participa do Governo Cid na Secretaria do Desenvolvimento Agrário, com Nelson Martins, e da Educação, com Izolda Cela.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee