Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DECISÃO DE CID PELO PROS,SERIA POR NÃO TER RISCO POLÍTICO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 30, 2013   Sem Comentários

                                                                                   
Depois de promover uma série de articulações tendo em vista o problema criado a partir do momento em que decidiu sair do PSB
O governador Cid Gomes anunciou que em reunião marcada para esta terça-feira, amanhã, dará a conhecer qual o partido que ele os que formam no seu esquema político irão abraçar. 

Se antes havia indefinição quanto a esta nova legenda, depois que recebeu em seu gabinete o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, o que ocorreu no último sábado, será a referida legenda que Cid e seus liderados escolherão. E, consequentemente, irá se constituir numa das mais fortes neste Estado.

Risco Político

Pelo que se ouve dos políticos cidistas, foi fundamental para a escolha pelo PROS - Partido Republicano da Ordem Social- o fato de que, em sendo um novo partido, quem nele ingressar não correrá o risco de, detentor de mandato eletivo, ter essa conquista nas urnas reclamada pelo partido a que pertencia.

Assim é que, mesmo com o compromisso assumido pelo governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, de que não partiria para retaliações, entenderam os cidistas que não deveriam arriscar. Até porque, seus suplentes e o Ministério Público poderiam exercer o direito de questionamentos para o que teriam, por certo, o amparo da egislação vigente. Ou não?Edilmar Norões/DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee