Pages

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CÂMARA DE CRATEÚS É INVADIDA E DOIS VEREADORES SÃO AGREDIDOS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, setembro 20, 2013   Sem Comentários

 camara

Durante a sessão da Câmara Municipal de Crateús, nesta quinta-feira (19), dois vereadores – Antônio Luiz Júnior e Allyson Coelho- foram agredidos fisicamente pelo proprietário de umaoficina, Antônio Silva, conhecido na cidade por Toni.

Toni faz frequentemente as vezes de motorista do prefeito municipal de Crateús. Segundo assessores da gestão municipal, ele não faz parte do quadro de servidores da Prefeitura.

O agressor foi motivado por um pronunciamento feito no primeiro expediente da sessão pelo vereador Antônio Luiz Júnior, que fez uma denúncia citando um fato recente ocorrido no Hospital São Lucas e citou o nome de uma assistente social – esposa de Toni.

A sessão foi interrompida e os vereadores repudiaram o fato, inédito na Casa Legislativa de Crateús.

Prefeitura de Crateús se manifesta sobre ocorrido

Na manhã desta sexta-feira (20), a Prefeitura de Crateús emitiu uma Nota sobre o episódio de violência ocorrido na sessão da Câmara Municipal, ontem (19):

Veja a Nota na íntegra:

“O Poder Executivo do Município de Crateús, no uso de suas atribuições legais, torna publico seu posicionamento acerca do fato ocorrido na sede do Poder Legislativo de Crateús, na noite do ultimo dia 19 do corrente mês e ano, a saber:

O Poder Executivo de Crateús afirma perante a população do município, que não pactua e repudia qualquer ato de violência verbal ou física, contra as instituições e os poderes constituídos da Republica Federativa do Brasil, ou seus membros, bem como também repudiar qualquer ato de violência verbal praticada pelos poderes constituídos contra o cidadão.

Diante do exposto reitera a sua fé em Deus, na defesa plena do estado democrático de direito, da politica nacional de direitos humanos e principalmente na independência e harmonia entre os poderes”.
/DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee