Pages

sábado, 21 de setembro de 2013

ACUSADO DE ESTRUPO É MORTO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, setembro 21, 2013   Sem Comentários

                                    
Um homem de 37 foi morto a facadas na noite da última sexta-feira (20) em Mauriti, a 491 km deFortaleza. A vítima respondia na Justiça por estupro e teve uma discussão na casa da ex-namorada. O ex-genro é apontado pela polícia como suspeito de ter desferido os golpes.

Cícero Luciano de Oliveira, 37, encontrava-se no regime semiaberto. Por volta das 18h, foi à residência do pai de sua ex-companheira para tentar conversa com a mulher. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI) iniciou-se uma grande discussão, envolvendo o casal e o irmão da mulher. 

Cícero teria se retirado da residência e sentado na calçada. Foi quando o homem identificado como Josiano Pereira Farias, 19, sacou uma faca e desferiu dois golpes no lado esquerdo de Cícero.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital local mas não resistiu. O suspeito está foragido.

Adolescente é morto enquanto jogava futebol em Acarape

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros em uma quadra de esportes de Acarape, a 54 km da Capital, quando jogava futebol com amigos. Dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram disparos contra o jovem Rafael Bento de Sousa, 16. 

Os suspeitos foram identificados como "Francisco" e "Pinto", que seriam envolvidos com um grupo criminoso da cidade de Pacajus. O crime foi registrado por volta das 21h10, de acordo com o CPI.

Em Limoeiro do Norte, a 198 km de Fortaleza, por volta das 16h20, um vigia foi morto após uma tentativa de assalto. Raimundo Francisco da Silva, 48, foi surpreendido por 2 indivíduos em uma moto preta, que anunciaram o assalto e efetuaram vários disparos. Raimundo faleceu no local, com 5 tiros.

Em Sobral, um foragido da Justiça morreu devido a facadas por volta das 17h, na Santa Casadaquela cidade. Francisco Eduardo Gomes Leitão, 38, havia sido vítima de uma tentativa de homicídio pela manhã em Crateús, a 350 km da Capital. 2 indivíduos, identificados como Daniel Alves da Silva e Murilo Lincoln Costa Paiva, ambos ex-presidiários, efetuaram 2 golpes de faca na vítima. Francisco Eduardo possuía mandado de prisão em aberto datado de abril de 2011.

Foram realizadas 41 prisões e 12 armas foram apreendidas na sexta-feira em todo o Interior do Estado, de acordo com os dados do CPI.dn

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee