Pages

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VEREADORES ENVOLVIDOS NA " FARRA DO SABÃO"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 23, 2013   Sem Comentários

                                   Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte reconhece compra exagerada, mas afirma que é legal (Foto: TV Verdes Mares Cariri/Reprodução)
O vereador de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, Danty Benedito (PMN) denunciou à Polícia Civil nesta quinta-feira a compra exagerada de produtos de limpeza para a Câmara de Juazeiro do Norte, caso que ficou conhecido como a "farra do sabão". 

O vereador suspeita de que a compra foi realizada acima da demanda para beneficiar empresários. Ele aponta também fraude e formação de quadrilha.

O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Antônio de Lunga, reconheceu que a compra foi "exagerada", mas afirma que foi feita dentro da legalidade.

"As compras foram feitas dentro da legalidade. As notas fiscais originais estão aqui na Câmara e à disposição quem quiser ver as notas fiscais. Não tenho conhecimento de notas frias. Tudo aqui foi feito or meio de licitações", afirma o presidente da Câmara.

A lista inclui de compras da Câmara inclui 2.500 caixas de fósforo, 312 mil unidades de óleo de peroba, 33.600 unidades de lã de aço, 215 mil copos de café, 670 mil papéis de impressora, 1.428 unidades de água sanitária, 4 mil vassouras, 2,5 toneladas de sabão e 5 mil sacos para recolher lixo. O material seria usado para fazer a limpeza do prédio da Câmara de Juazeiro do Norte.

Para o vereador de oposição, a relação dos produtos comprados é desnecessária e ilícita. "Havia suspeitas de notas de entrada na Câmara Municipal e a mercadoria não estava chegando. Fui ao portal da transparência e vi várias irregularidades. Várias compras ilícitas pelo atual gestor, o então presidente da Câmara Municipal”, afirmou o vereador.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee