Pages

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ROBERTO JEFFERSON COMBATE O "VOLTA, LULA"

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 01, 2013   Sem Comentários

:
O PTB é o único partido governista pacificado em torno da reeleição da presidente Dilma Rousseff. No entanto, em passagem ontem por Brasília, o ex-deputado cassado disse a interlocutores que, se Lula voltar, "zera o jogo" da parceria com o PT. 

Aos partidários, ele teria citado o ex-ministro José Dirceu, também condenado na Ação Penal 470, e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, como figuras com as quais não haveria diálogo possível

Afastado dos holofotes da política por seu tratamento de câncer, o ex-deputado cassado Roberto Jefferson (PTB) ressurge para comandar no PTB um movimento com “Volta, Lula”.

Ele se tornou inimigo público do ex-presidente ao delatar o esquema do chamado mensalão em seu governo.

Hoje, o PTB é, até o momento, o único partido governista pacificado em torno da reeleição da presidente Dilma Rousseff. Em passagem ontem por Brasília, ele disse a interlocutores que, se Lula voltar, “zera o jogo” da parceria com o PT. 

Aos partidários, ele teria citado o ex-ministro e também condenado na Ação Penal 470 José Dirceu e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, como figuras com as quais não haveria diálogo possível com o PTB.

“Conversamos uma vez com o Eduardo Campos, que fica no meio do caminho, e com o Aécio (Neves), mas não houve compromisso de manter essas conversas. O mais distante para o PTB hoje seria José Serra. Ele significa a ruptura total, e o PTB quer ficar no governo. 

Mas, se acontecer mesmo de o Lula voltar, as conversas teriam de começar novamente. Com ele, não há nada fechado”, confirmou ao Globo o presidente do PTB, Benito Gama.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee