Pages

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PREFEITURA DE IPU ENTREGA KITS AOS AGENTES DE ENDEMIAS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 02, 2013   Sem Comentários





                              

Em evento realizado na manhã dessa quinta-feira, (01/08), o prefeito municipal de Ipu Carlos Sérgio Rufino Moreira juntamente com o secretário de saúde Glaidson Martins e a coordenadora os agentes Rosana Melo fizeram a entrega de 49 kits para os agentes de endemias do município.
 


Os servidores públicos receberam da prefeitura equipamentos que auxiliaram nos serviços que prestaram ao município: Camisa personalizada, Calça, Boné, Bota, Meia, Cinto, Bolsa, Proteção para os braços e equipamento de Equipamento de Proteção Individual - EPI. "Para ficar completo faltou apenas os protetores solares que chegará na próxima semana" É o que garante a coordenadora dos agentes.


Em seu pronunciamento o chefe do executivo municipal falou que apesar das dificuldades financeiras que o município se encontra com a diminuição dos reparasses de recursos do município não se ausentara com suas obrigações administrativas com os servidores. 
 
"O momento em que passamos é de muita dificuldade que o município se encontra com relações as questões financeiras. Por dois motivos, um por conta de todas as dificuldades do passado que prefiro não mensurar e a outra pela queda da receita de junho até agora de cerca de 40%. Portanto tudo que é de alcance da gestão e o que podemos temos feito"disse

A coordenadora Rosana Melo também se pronunciou falando para os servidores de endemias do município. "Eu sempre tive um sonho que é a valorização e da alta estima do servidor público. 
 
 
Eu sei que vocês, que nós servidores somos fundamentais, principalmente o servidor do campo, ao bem estar da população da zona rural e urbana do nosso município. São vocês que estão no dia a dia nas residências sabendo das necessidades da nossa população. 
 
Pra mim esse momento não é pouco é muito! - Sei que há mais o que fazer e da necessidade de vocês mais concerteza logo muito breve vocês terão grandes melhoras. Muita das vezes vocês trabalharam sem saber se iam receber no fim do mês o salário de vocês e hoje saem com a certeza que isso é real, muitos dizem obrigação. Sabemos que é obrigação salário em dia e fardamento mais muitos não cumprem" ressalta

Logo após a entrega e o discursos das autoridades presentes foi oferecido aos agentes um coffer break. O evento de entrega dos Kits contou além das presenças do prefeito, secretário de saúde e da coordenadora se fez presente o presidente da Câmara Zeca Rufino (PCdoB), e chefe de gabinete Tião Rufino, a coordenadora da mobilidade socia, Adriano Araújo, a imprensa e os mais de 40 agentes de endemias do município.ipu noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee