Pages

sábado, 3 de agosto de 2013

PARÓQUIA DE IPU REALIZA SOLENIDADE DO PERDÃO DE ASSIS E AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DO PADRE NONATO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 03, 2013   Sem Comentários



Foi realizada nesta sexta-feira (02/08) na paróquia São Sebastião de Ipu uma missa com motivos especiais, pois é o dia do Perdão de Assis, quem se confessa neste dia ganha graças especiais.O Perdão de Assis é a máxima expressão da Misericórdia de Deus.



Outro momento marcante foi a homilia presidente da celebração padre Nonato que partilhou as experiências da JMJ, o discurso do Santo Padre enfatizou a importância da missão, animando e incentivando as pastorais à missão, já é tempo de sairmos da igreja e evangelizar, se estamos todos os dias na missa é porque já somos evangelizados.

É preciso sair e evangelizar, pois é missão de todos, evangelizar não somente a juventude, mas todos os cristãos independente da faixa de idade disse o padre.

Foram realizadas diversas homenagens ao pároco da cidade padre Nonato pelo seu aniversário, foram feitas preces e ao final da missa muitos paroquianos lhe felicitaram pelo seu aniversário que acontece no dia 30 de julho, mas por motivos justos foi comemorado depois.IPUNOTÍCIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee