Pages

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

BEBÊ É ENCONTRADO DENTRO DE UM SACO EM LATA DE LIXO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, agosto 09, 2013   Sem Comentários



Bebê foi encontrado por duas pessoas e levado para hospital.Polícia faz buscas para identificar e localizar a mãe da criança.

Um bebê recém-nascido foi encontrado vivo nesta sexta-feira (9) dentro de uma lata de lixo no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O bebê foi achado por duas pessoas que passavam pelo local e viram algo se mexendo dentro de um saco de lixo. Uma testemunha diz que abriu o saco e encontrou o bebê, ainda com o cordão umbilical.

O recém-nascido foi levado para o hospital municipal de Itaitinga, onde recebeu os primeiros socorros. De acordo com o médico Rômulo Pontes, que atendeu a criança, ela está "aparentemente muito bem". "A criança chegou ao hospital com poucas horas de vida, bem corado e ainda com o cordão umbilical lacerado", relata.

Segundo o médico, depois de receber o primeiro atendimento na emergência, o bebê foi encaminhado para o setor de obstetrícia, onde recebeu atendimento especializado e tomou as vacinas devidas a um recém-nascido.

 "Estamos tentando fazer exames laboratoriais para uma avaliação mais detalhada. Se não conseguirmos fazer os exames no hospital de Itaitinga, o bebê deverá ser transferido para o Hospital Albert Sabin, em Fortaleza", diz.

As duas pessoas que encontraram a criança já prestaram depoimento na delegacia deItaitinga. A polícia faz buscas para tentar identificar e encontrar a mãe da criança.
G1Bebê recém-nascido foi encontrado vivo dentro de uma lata de lixo (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee