Pages

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MORADORES DA AV JOSÉ CARVALHO DE ARAGÃO EM PÂNICO COM O TRÂNSITO EM IPU

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 08, 2013   Sem Comentários

Moradores e comerciantes da região ainda chamam atenção para a falta de lombadas e os muitos retornos da Avenida José Carvalho de Aragão, no Alto da Boa Vista, saída de Ipu para os município de Ipueiras e Hidrolândia. 

A falta desse tipo de sinalização favorecem a ocorrência de acidentes envolvendo motoristas que trafegam em alta velocidade pelo trecho de mais de 2 quilometro de extensão.

Vários acidentes já ocorreram na avenida apenas nesse primeiro semestre do ano. O relato das colisões impressiona pela violência geralmente seguida de morte, gente ferida e carros, motos e bicicletas retorcidos. Morador há vários anos da Avenida, o radialista Marcos Aurélio, 39 anos, afirma que já viu muitos acidentes.

Muitas das vezes a alta velocidade é a principal causa desses acidentes. São muitos retornos sem sinalização o que também contribuí para os acidente - Acrescenta

O radialista acredita que lambadas eletrônicas poderia frear o ímpeto dos apressadinhos e garantir uma travessia segura para o pedestre.

A Avenida é constante tema de debate na Câmara de Vereadores projetos de indicações de alguns vereadores nessa e na outra legislatura estão arquivados na Casa Legislativa. O Vereador Evaldo Gomes chegou a anunciar que equipes do Detran estivaram na avenida estudando a possibilidade de colocar as lombadas no local, porém até a agora a população espera por elas.

Um dos pontos mais crítico e que merece um cuidado especial é em trecho já próximo a Sinal de cruzamento com a principal Avenida que dar acesso a região serrana. Em frente a avenida exista um escola pública e é constante a saída e entrada de alunos cruzando a avenida e disputando o espaço com veículos em alta velocidade.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee