Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

JOAQUIM BARBOSA DIZ QUE NÃO PRESTA CONTAS A ''POLITIQUEIROS'',PARA QUEM É O RECADO,MINISTRO?

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 06, 2013   Sem Comentários



Ministro Joaquim Barbosa deu declarações após sessão do CNJ nesta terça-feira; no entanto, presidente do STF não declinou o nome dos “politiqueiros” que lhe cobram satisfações públicas sobre a compra de apê em Miami, através de uma offshore.


O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, afirmou que não tem “contas a prestar a politiqueiros” que questionam a compra de um apartamento em Miami, nos Estados Unidos, e afirmou que é um “cidadão correto”.
— Eu comprei com o meu dinheiro, tirei da minha conta bancária, enviei pelos meios legais. Não tenho contas a prestar a esses politiqueiros — afirmou após sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O ministro disse que os críticos deveriam se preocupar com o desvio de recursos públicos e não com seus investimentos.

— Aqueles que estão preocupados com as minhas opções de investimento feitas com os meus vencimentos, com os meus ganhos legais e regulares, deveriam estar preocupados com questões muito mais graves que ocorrem no país, especialmente com os assaltos ao patrimônio público. Essa deveria ser a preocupação principal, e não tentar atacar aqueles que agem corretamente, que nada devem, enfim, um cidadão correto — afirmou.
ZEROHORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee