Pages

sábado, 17 de agosto de 2013

''GOVERNADOR NÃO PODE OFERECER BUCHADA'',DIZ FERNANDO HUGO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 17, 2013   Sem Comentários

                                        

O contrato do Governo do Estado do Ceará com buffet que deve custar aos cofres públicos quase R$ 3,5 mi continua repercutindo nacionalmente. Na noite desta sexta-feira, 16, em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, o deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) tenta justificar o contrato milionário do Governo.

 "O governador não pode oferecer buchada, panelada, sarrabulho e paçoca somente. Porque internacionalmente têm pessoas que alimentam-se dentro daquilo ofertado pelo cardápio", assegura.


Na última terça-feira, 13, o deputado estadualHeitor Férrer apresentou um requerimento cobrando explicações do Governo do Estado acerca do contrato que prevê um gasto de R$ 3,4 milhões em buffet para atender serviços do gabinete e à residência oficial do governador Cid Gomes (PSB).

Em resposta ao questionamento do parlamentar, o governador o chamou de "oportunista" e "desonesto". Disse também que o deputado já havia comido o buffet durante evento.

 Heitor rebateu, na sequência, as críticas do governador alegando que se denunciar o volume de dinheiro público para a contratação do buffet for ser desonesto que prefere continuar sendo desonesto.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee