Pages

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FORTALEZA:'O LEMA É MATAR PM',DIZ PICHAÇÃO DE JOVEM PRESO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 05, 2013   Sem Comentários

Um jovem foi preso pichando a parede de um prédio público, na noite de domingo (4), no Conjunto Maria Tomásia, na Grande Messejana.“Para os policiais isso é uma agressão. Eles estão declarando guerra contra a vida dos militares", diz o presidente da Aspramece




Um jovem foi preso pichando a parede de um prédio público, na noite de domingo (4), no Conjunto Maria Tomásia, na Grande Messejana. O mais grave é que a pichação dizia: “o lema é matar PM”.

Pedro Henrique Carvalho Patrício Braz, de 18 anos, foi detido por policiais do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). Ele foi encaminhado ao 30º Distrito Policial.

“Para os policiais isso é uma agressão. Eles estão declarando guerra contra a vida dos militares. Mas esse jovem também é vítima do sistema que se instalou no Ceará”, diz o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece), Pedro Queiroz.

Segundo ele, para reverter a situação são necessárias políticas públicas mais eficazes. “Os jovens precisam de mais atenção. Isso é uma demonstração clara de que a política de segurança pública está falida”, conclui.

Mortes de policiais

De acordo com a Aspramece, desde o início do ano, 19 policiais (incluindo militares, civis, bombeiros e rodoviários federais) foram mortos. Até agosto de 2013, foram assassinados 16 policiais militares. No mesmo período do ano passado, foram dez militares.
TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee