Pages

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

FORTALEZA; MANIFESTANTES E GUARDA MUNICIPAL VOLTAM A SE ENFRENTAR

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 08, 2013   Sem Comentários

    guardaaaa
Durante a tarde desta quinta-feira (8), o clima ficou tenso entre os manifestantes no Parque do Cocó e a Guarda Municipal. De acordo com informações da população, existem pessoas feridas no local, um dos protestantes foi agredido a cassetetes pelos guardas.

A Guarda Municipal informou que neste momento, dezenas de pessoas ocupam o cruzamento da Avenida Engenheiro Santa Junior com a Avenida Antônio Sales.

Dois participantes do movimento chegaram a escalar duas árvores do local em forma de protesto, mas apenas um deixou o local, após negociações da guarda. O segundo ocupante permanece ainda no local.

O Grupamento de Operações Especiais da Guarda Municipal invadiu às 4 horas da manhã desta quinta-feira (8), o acampamento dos manifestantes contra a construção dos viadutos entre as avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior, localizado no Cocó. Os protestantes estavam acampados no local desde o fim de julho.

De acordo com populares, o grupo está indo em direção a uma concessionária de veículos localizada na Avenida Engenheiro Santa Júnior e o clima é de tensão.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee