Pages

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ESTUDO APONTA QUE 71% DOS BRASILEIROS QUEREM REFORMA DA MÍDIA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 21, 2013   Sem Comentários

:

Pesquisa realizada pela Fundação Perseu Abramo revela ainda que a internet, na soma de portais, blogs e indicação de amigos nas redes sociais virtuais, ultrapassa o jornal como meio habitual para se informar sobre o Brasil e o mundo, assim como a conversa com familiares, amigos e colegas.

Uma pesquisa realizada pela Fundação Perseu Abramo, revela o desejo da maioria dos brasileiros por uma reforma da mídia.

Segundo o estudo, “sete em cada dez brasileiros/as não sabem que as emissoras de TV aberta são concessões públicas. Para 60% são empresas de propriedade privada, como qualquer outro negócio”.

Cerca de metade da população sabe que existem regras para definir o que passa na TV (52%), embora pouco mais de 1/3 avalie que cada emissora passa o que quer (36%).

De qualquer forma, a maioria é favorável a que haja mais regras (71%) para a programação veiculada na TV. Apenas 1 em cada 4 avalia que as regras atuais são suficientes (16%) ou que deveria haver menos regras (10%).

Pesquisa aponta ainda que a internet, na soma de portais, blogs e indicação de amigos nas redes sociais virtuais, ultrapassa o jornal como meio habitual para se informar sobre o Brasil e o mundo, assim como a conversa com familiares, amigos e colegas.
24/7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee