Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DILMA DIZ QUE DISCURSSÃO ELEITORAL'É PROBLEMA DOS OUTROS CANDIDATOS'

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 14, 2013   Sem Comentários

                                 
A presidente Dilma Rousseff disse, nesta terça-feira, que discussão eleitoral “é problema dos outros candidatos”, e não dela, que é presidente da República.




E evitou comentar qualquer antecipação de uma campanha eleitoral para 2014:

— Esse tipo de preocupação não é minha, é de outras pessoas que querem ser presidentes. Eu quero é exercer plenamente a minha função de presidente. Eu quero é discutir o meu governo — declarou Dilma, em entrevista a uma rádio local de Itapira, interior de São Paulo, antes de inaugurar uma nova planta de tecnologia do laboratório Cristália.

Com investimento de R$ 208 milhões, R$ 58 milhões financiados pelo governo federal, o centro produzirá medicamentos de alta tecnologia, como os biológicos, além de medicamentos estratégicos para o Sistema Único de Saúde (SUS) como os que combatem o câncer.

Durante entrevista à rádio, ela ainda salientou que a saúde é a maior preocupação dos brasileiros, defendeu a vinda de médicos estrangeiros ao país e disse que seu governo está “em plena discussão” sobre a questão dos royalties do petróleo financiarem a educação.

A viagem, a segunda de Dilma esta semana, marca uma mudança na estratégia da presidente, que dobrou recentemente sua presença em eventos fora de Brasília. A presidente também vem concedendo entrevistas a rádios locais e em breve, segundo sua assessoria, vai atender a jornais impressos locais por escrito, respondendo a perguntas por e-mail. A ideia é que Dilma promova temas de uma “agenda positiva”, como a construção deste novo laboratório no interior paulista.

A “agenda positiva” também inclui comentar assuntos referentes às recentes pesquisas do Datafolha — uma que mostrou que 54% dos brasileiros aprovam a vinda de médicos estrangeiros, e outra que detectou uma melhora na popularidade da própria Dilma.
OGLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee