Pages

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

COMERCIANTES FECHARAM ACESSO A SANTA QUITÉRIA EM PROTESTO CONTRA VIOLÊNCIA,NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 08, 2013   Sem Comentários


Moradores da cidade de Santa Quitéria, a 222 km de Fortaleza, bloquearam a rodovia que dá acesso à cidade na manhã desta quinta-feira (8).


 A manifestação na CE-257 foi organizada por comerciantes e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que reclamam da insegurança que se instaurou na cidade, conseguindo mobilizar também a população.
Lojas do centro, o mercado municipal e farmácias paralisaram atividades para participar da manifestação. Os manifestantes só pretedem liberar as vias quando obtiverem respostas da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado. O presidente da CDL da cidade, Marcelo Magalhães, afirma que a situação é grave. "O comércio não aguenta mais ter prejuízos por conta da segurança falha. Queremos um ajuste definitivo", afirma.

Segundo Marcelo, a manifestação conta com o apoio de diversas intituições, como empresários, estudantes, igreja, sindicatos, trabalhadores rurais, servidores públicos e professores. Os manifestantes afirmaram que, se não obtiveram resposta a CE-366 também será bloqueada. "Só vamos abrir quando o secretário de segurança pública e o prefeito vierem aqui", completa. O G1 entrou em contato com a Delegacia Municipal de Santa Quitéria e com a Secretaria de 
segurança pública, mas não obteve retorno.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee