Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

CID REPUDIA POSSÍVEL APROXIMAÇÃO ENTRE AÉCIO NEVES E EDUARDO CAMPOS

Por ipuemfoco   Postado  sábado, agosto 31, 2013   Sem Comentários


"Duplo palanque é coisa de quem não tem posição. Quem tem duas posições, não tem nenhuma",

De acordo com a Agência Folhapress, o governador Cid Gomes (PSB) afirmou que se sente “extremamente desconfortável" ao visualizar uma possível aliança entre o seu partido, do qual é presidente estadual, e os tucanos do PSDB. 

Cid se referiu ao encontro da noite desta quinta-feira (29) entre Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB), presidentes nacionais das siglas e possíveis candidatos ao Palácio do Planalto em 2014.

Segundo a reportagem, o governador cearense é o principal nome de oposição à candidatura de Campos à Presidência no próximo ano e defende que o partido apoie a reeleição de Dilma Rousseff.

Mesmo considerando natural o encontro entre dois homens públicos, Cid sentiu a seriedade que o simbolismo da reunião tem neste momento, em que vários grupos tentam de articular da melhor forma, jogando com as probabilidades da escolha do eleitor.

"O PSDB é um partido de oposição a um governo de que nós fazemos parte. Confraternizar com isso é sinalizar que talvez se cogite essa possibilidade de o PSB ser linha auxiliar do PSDB [em 2014] e isso me preocupa. Eu sinceramente fico extremamente desconfortável com essa possibilidade", disse.

O governador critica a possibilidade de os dois partidos dividirem palanque em 2014. "Duplo palanque é coisa de quem não tem posição. Quem tem duas posições, não tem nenhuma", comentou.

O governador cearense se mantém irredutível na posição contrária à candidatura própria e não dá sinais de que possa apoiar Campos.
Anderson Pires/CEARÁNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee