Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CID ASSINA CONVÊNIO INTERNACIONAL QUE GARANTE INVESTIDORES EM MUNICÍPIOS DO SEMIÁRIDO,IPU ESTÁ ENTRE OS BENEFICIADOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, agosto 19, 2013   Sem Comentários

                               
O governador Cid Gomes (PSB) assinou, nesta manhã de segunda-feira, no auditório do Palácio da Abolição, convênio com o Fundo do Desenvolvimento Agrícola (Fida). 

O convênio – 50% via Fida e o restante do tesouro estadual, beneficiará os 31 municípios cearenses que têm os menores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH). Esse grupo receberá cerca de R$ 162,2 milhões, que fazem parte do Projeto Paulo Freire.


Os recursos, de acordo com o secretário estadual do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, serão destinados a projetos produtivos para famílias que moram nesses municípios localizados no semiárido. O dinheiro será aplicado entre os anos de 2013 e 2019, em ações para reduzir a pobreza rural no semiárido no âmbito agrícola e não agrícola, com foco principal em jovens e mulheres.

Municípios

Os municípios que serão beneficiados são Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Nova Olinda, Potengi, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas, Aiuaba, Arneiroz, Hidrolândia, Parambu, Ipu, Ipueiras, Pires Ferreira, Quiterianópolis, Tauá, Coreaú, Frecheirinha, Graça, Massapê, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Reriutaba, Senador Sá, Sobral, Varjota e Irauçuba
.OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee