Pages

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CEARÁ;ASSEMBLEIA REJEITA REQUERIMENTOS QUE PEDIA INFORMAÇÕES SOBRE COMPRA DE HELICÓPTERO PELO GOVERNO DO ESTADO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, agosto 29, 2013   Sem Comentários

                                 

Com 22 votos a 5, a Assembleia Legislativa do Ceará (AL) rejeitou nesta quinta-feira (29) osrequerimentos do deputado Heitor Férrer(PDT).Que solicitava o envio de informações detalhadas sobre as compras e os voos dos helicópteros pertencentes ou alugados pelo Governo do Estado desde 2010.


Governador postou fotos do helicóptero em sua página no Facebook.
Dos 27 deputados que votaram, foram a favor dos requerimentos Antônio Carlos (PT), Eliane Novais (PSB), Fernanda Pessoa (PR),Roberto Mesquita (PV) além do próprio Heitor.

Os requerimentos foram apresentados pelo deputado na última sexta-feira (23). Os textos haviam sido lidos na sessão da última quarta-feira (28). “Quero que o governante diga quais foram os órgãos para os quais serão destinados esses helicópteros e as suas motivações. O importante é eu não cometer nenhuma leviandade, por isso quero essas informações para me conduzir”, disse Férrer.

Governador rebate "polêmica"

O governador Cid Gomes criticou o que chamou de "artificial polêmica" do deputado através de seu perfil no Facebook. Cid postou imagens dos helicópteros, afirmando que os equipamentos são para "salvar vidas".

Sobre a compra ter sido feita sem licitação, o governador justificou respondendo aos usuários da rede social que os helicópteros são "feitos na Alemanha e não tem similar feito no Brasil".
Com informações do repórter Igor Gadelha

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee