Pages

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CADA AGÊNCIA EXPLODIDA CUSTA ATÉ R$ 1 MILHÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 21, 2013   Sem Comentários

                      

O Banco do Brasil gasta até R$ 1 milhão para recuperar uma agência bancária danificada por explosivos, revelou o superintendente estadual do Ceará do Banco do Brasil (BB), Eloi Medeiros Júnior.


 Foi o caso da agência da cidade de Morada Nova, distante 168 quilômetros de Fortaleza. “Temos uma agência que gastamos um milhão (de reais) para recuperar. Mas depende. A de Morada Nova é grande.”

Lá, conforme o Sindicato dos Bancários do Ceará, homens armados com fuzis renderam o vigia da agência, explodiram e saquearam o cofre principal do banco, fugindo em seguida levando dois sacos de dinheiro. A ação aconteceu na madrugada de 17 de julho deste ano. Foram usadas dinamites o que deixou a agência totalmente destruída.

“Temos 87 municípios que só tem o Banco do Brasil. A gente orienta ir à cidade mais próxima que tem o banco ou usar canais alternativos, como internet e celular”, disse Eloi.

O BB tem uma diretoria de segurança bancária, que tem atuações offline e online. A diretoria está em constante contato com as polícias para colaborar nas ações de segurança, afirmou o superintendente. “Fazemos investimentos em equipamentos e capacitação. Temos tido ações ao longo do tempo para criar obstáculos aos bandidos”.

O Sindicato dos Bancários aponta cerca de 40 ações contra agências do BB. Alguns assaltos ocorreram com o uso de explosivos.
 Andreh Jonathas/OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee