Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

CABO MORTA FOI CONVIDADA POR "PMS" A FAZER ROUBOS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 14, 2013   Sem Comentários

:
Andreia Regina Bovo Pesseghini, que morreu com a família na última semana, foi convidada por policiais militares a fazer parte de roubos a caixas eletrônicos, de acordo com o deputado major Olímpio Gomes (PDT), que deu a informação ao corregedor da PM, o coronel Rui Conegundes; segundo o parlamentar, ela teria avisado seu superior sobre o convite

A policial militar Andreia Regina Bovo Pesseghini, que morreu com a família na última semana, foi convidada por colegas a fazer parte de roubos a caixas eletrônicos. A informação foi revelada pelo deputado major Olímpio Gomes (PDT) ao corregedor da PM, o coronel Rui Conegundes, na última segunda-feira.

Segundo o parlamentar, a cabo teria avisado sobre o convite ao seu superior, o capitão Fábio Paganotto, mas os PMs acabaram não sendo punidos, pois Paganotto foi transferido antes de concluir a investigação sobre o caso. 

Na última quarta-feira, o tenente-coronel Wagner Dimas já havia relatada que Andreia delatou colegas. Depois disso, ele foi afastado do 18º batalhão e a PM não comentou o caso.

A Política Civil acredita que o principal suspeito de ter matado toda a família de Andreia – além dela, o marido, o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, sua mãe e sua tia – foi o filho de 13 anos, Marcelo Pesseghini, que teria se suicidado depois de ir à escola. 

De acordo com a investigação da polícia, os crimes ocorreram entre a noite de domingo 4 e a madrugada do dia 5.SP/247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee