Pages

terça-feira, 6 de agosto de 2013

AMIGOS AFIRMAM QUE FILHO DE PMS PLANEJAVA MATAR A FAMÍLIA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, agosto 06, 2013   1 Comentário

  image002.jpg
Testemunhas ouvidas pela Polícia Civil e evidências levantadas na cena do crime apontam que o estudante Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, de 13 anos, matou quatro pessoas da sua família e depois se suicidou. 

"Tudo indica que foi uma tragédia familiar", disse o delegado Itagiba Franco, diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DHPP), na tarde desta terça-feira, 06.

Os corpos de Marcelo, de seus pais - Luiz Marcelo Pesseghini, de 40 anos, e Andreia Regina Bovo Pesseghini, de 36 -, de Benedita de Oliveira Bovo, de 65, sua avó, e Bernardete Oliveira Silva, de 55, tia-avó foram encontrados na tarde de segunda-feira, 05, na casa da família na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo.

Um dos principais testemunhos foi dado nesta terça pelo melhor amigo de Marcelo, um jovem de 13 anos que estudava na mesma classe que ele e teve a identidade preservada. Segundo a testemunha, Marcelo havia dito que tinha o desejo de fugir de casa e que tinha o sonho de ser matador de aluguel. 

Ele tinha os planos de matar os pais durante a noite e morar em um lugar desconhecido. Segundo o colega, Marcelo havia dito isso várias vezes e repetido recentemente, antes da tragédia.

Uma das professoras de Marcelo também disse, em depoimento, que ele havia perguntado se ela já tinha dirigido quando criança e se já tinha feito algum mal aos pais. Outra professora disse que Marcelo teria dito que havia dirigido um buggy.

Na cena do crime, Luiz foi morto de bruços, enquanto dormia; Andreia estava de joelhos com a cabeça pra frente, enquanto Benedita e Bernadete também estavam em uma posição de quem estava dormindo, segundo a polícia. Marcelo estava caído em cima da arma que provocou as mortes. 

Além disso, ele segurava a arma com a mão esquerda. Apesar de um parente afirmar que ele era destro, o delegado Itagiba disse que, após ouvir as testemunhas, não havia dúvida de que o adolescente era canhoto.

A polícia acredita que Marcelo matou os pais e, depois, foi pra escola de carro - o Corsa Classic da família havia sumido e foi encontrado em frente à escola. A chave também tinha desaparecido, mas, nesta terça-feira, a polícia afirmou que encontrou a chave no bolso de uma jaqueta do menino.istoé

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Um ADOLESCENTE pode MATAR o Próprio PAI BIOLÓGICO ...


    Prezados Cidadãos Brasileiros & Interessados pelo AGUAPÉ,

    A Equipe BR do AGUAPÉ acredita que um ADOLESCENTE se não for devidamente acompanhado / educado pelos PAIS, como acontece com muitos por esse BRASIL afora, pode MATAR o Próprio PAI BIOLÓGICO ou qualquer outra PESSOA da FAMÍLIA – Os PSIQUIÁTRAS & PSICÓLOGOS sabem disso.

    Para entender MELHOR ao exposto acima recomenda-se acessar um outro comentário que apresentamos no Facebook.

    Faça uma Busca com a Palavra Chave: “Missao Tanizaki” Facebook – após entrar na página acesse o TRABALHO: Um ADOLESCENTE pode MATAR o Próprio PAI BIOLÓGICO ...


    NOTA Filosófica 01: “Quando Sonhamos SOZINHOS é só um SONHO, mas quando Sonhamos JUNTOS é o início de uma Nova Realidade” (D. Helder Câmara) – Dê Um Passo em Sua Filosofia de VIDA, apresentando–nos as suas MANIFESTAÇÕES (Críticas, Sugestões, ETC.).

    NOTA Filosófica 02: um dia nos APOSENTAMOS dos TRABALHOS que garantem o Pão Nosso de Cada Dia, mas muitos Trabalhos Nobres estão aguardando por nossa AJUDA – Desenvolver os referidos Trabalhos Nobres faz parte dos Nossos DEVERES / OBRIGAÇÕES e são BÁSICOS para nos manter FELIZES no Dia a Dia ! ! ! ! ! !


    Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo AGUAPÉ,

    MISSAO TANIZAKI
    Servidor Público Federal
    Bacharel em Química
    missaotanizaki@yahoo.com.br (PRINCIPAL)
    missao.tanizaki@yahoo.com.br (Alternativa NÃO–USUAL)
    OSCIPE (*) - Equipe BR do AGUAPÉ
    TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR
    (*) REF.: Definições do SEBRAE

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee