Pages

sexta-feira, 12 de julho de 2013

SEM A PRESENÇA DE CID GOMES,MINISTRO LANÇA PLANO SAFRA DO SEMIÁRIDO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 12, 2013   Sem Comentários




Sem a presenças do governador Cid Gomes (PSB), o ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas lançou, ao lado do secretário estadual do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, o Plano Safra do Semiárido.


O secretário justificou a ausência do governador, alegando que Cid está “gripado, com febre, acamado”. 

O senador Inácio Arruda (PCdoB) elogiou a ação do Governo e destacou a situação de mudanças no Congresso. “Na hora da dificuldade do governo tenho dito à presidente Dilma: conte comigo na hora difícil porque, na hora fácil, todo mundo é amigo”, disse Inácio. 

Além de Inácio Arruda, estavam presentes no evento os deputados Ilário Marques (PT), José Airton Cirilo (PT), e Gorete Pereira (PR). 

A solenidade de lançamento do Plano Safra do Semiárido ocorreu nesta manhã de sexta-feira, no Parque de Exposições Governador César Cals, no bairro São Gerardo. Durante a solenidade, foram entregues 117 equipamentos, sendo duas retroescavadeiras e 115 motoniveladoras, em um investimento de R$ 53,2 milhões.

Segundo o MDA, será o primeiro projeto voltado para o semiárido nordestino, que prevê ainda uma linha de crédito de R$ 7 bilhões para os agricultores, com taxas de juros de 1% a 3% ao ano para custeio, e 1% a 1,5% ao ano, para investimento. Repórter Bruno Ponte /Blog do Eliomar

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee