Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PSB VAI TER PAPEL IMPORTANTE EM 2014,DIZ CAMPOS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 24, 2013   Sem Comentários


"O PSB está bem, está tranquilo, nunca o PSB esteve numa posição tão positiva como essa", afirmou nesta quarta-feira o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB,EduardoCampos,depois de inaugurar uma escola técnica no município de Bezerros, no agreste.

"Acho que o debate vai ser sempre necessário, na hora certa, nos fóruns certos e o PSB vai ter um papel muito importante para ajudar o Brasil em 2014, com muita tranquilidade, com muita firmeza e com enorme unidade".

Ele destacou que recebeu em Recife a executiva nacional do partido no dia primeiro de julho, fechando posição de forma unânime em torno do documento "PSB e o Novo Brasil" e na semana passada (dia 18), recebeu a bancada socialista (participaram do encontro 16 deputados federais e três senadores), "também fechando de forma unânime".

"Não tem problemas no PSB e se aparecer (problemas) a gente resolve com diálogo e democracia", disse ele. Indagado sobre a atuação do partido para pressionar o PSB que apoia a presidente Dilma, afirmou: "O tratamento que vamos dar a todos os companheiros do PSB é o tratamento que sempre demos: de total respeito, companheirismo, diálogo franco, consenso, unidade partidária".

Afirmou não haver "nada de diferente" na decisão de Minas Gerais, onde o deputado federal Julio Delgado assumiu a presidência do diretório estadual do partido, sucedendo o ex-ministro Walfrido Mares Guia, que apoia a reeleição da presidente. "Há algum tempo se vinha discutindo mudança na direção de Minas Gerais, já estava vencida a comissão provisória".Agência Estado

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee