Pages

sábado, 20 de julho de 2013

PROTESTOS NA ROCINHA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 20, 2013   Sem Comentários

    Protesto de moradores da comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, fecha as pistas a Autoestrada Lagoa-Barra, próximo ao túnel Zuzu Angel, nesta sexta-feira (19). (Foto: João Laet/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
Dois dias depois de uma manifestação na Autoestrada Lagoa-Barra, que liga as Zonas Oeste e Sul, ter causado um nó no trânsito do Rio de Janeiro, um novo protesto de moradores da Rocinha interditou a via nesta sexta-feira (19). O ato aconteceu novamente devido ao sumiço de Amarildo de Souza, conhecido como "Boi", de 43 anos. 

Por volta das 8h do último domingo (14), ele foi levado por policiais da UPP da Rocinha para averiguação e, desde então, não voltou para casa. Parentes já teriam procurado o homem em hospitais, delegacias e no Instituto Médico Legal, sem sucesso.

Centenas de pessoas se reuniram pacificamente com cartazes e instrumentos musicais pedindo justiça. Eles chegaram a sentar na Autoestrada, que ficou fechada por quase 4 horas. A via foi liberada nos dois sentidos por volta das 21h, mas somente às 22h, segundo o Centro de Operações, o trânsito na região voltou a melhorar.

De acordo com informações da 15ª DP (Gávea), Amarildo foi conduzido à delegacia por agentes da Polícia Pacificadora da Rocinha no domingo (14) para verificação e, como não havia nada contra ele, foi liberado em seguida. A Polícia disse que nesta terça (16) a família registrou o desaparecimento.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee