Pages

terça-feira, 2 de julho de 2013

PROJETO DE LEI PROPÕE TÍTULO DE CIDADÃ CEARENSE Á IVETE SANGALO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 02, 2013   Sem Comentários

O deputado Roberto Mesquita, do Partido Verde, propôs que fosse concedido o título de Cidadania Cearense à cantora Ivete Sangalo, natural da Bahia.



O deputado Roberto Mesquita, do Partido Verde, propôs que fosse concedido o título de Cidadania Cearense à cantora Ivete Sangalo, natural da Bahia.








O projeto de lei começou a tramitar na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (2).

De acordo com o projeto, a justificativa para o título é o fato de Ivete Sangalo ter conquistado o Brasil em seus 20 anos de carreira. “Acarreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos públicos com a mesma naturalidade colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro”, lembra o deputado.

Além disso, outros motivos são a apresentação da baiana na micareta cearense, Fortal, há mais de 10 anos, e o show no Réveillon de 2012, que reuniu mais de 1,5 milhão de pessoas.

Outros títulos

Ivete Sangalo já recebeu o título de cidadã pernambucana em 2012. Também recebeu em 2004 o título de cidadã soteropolitana, e em 2011 de cidadã mineira. Foi nomeada ainda, em maio de 2013, como a nova embaixadora da Boa Vontade para combater o tráfico de pessoas no Brasil, pela Unodc (Escritório da ONU sobre Drogas e Crimes).
TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee