Pages

segunda-feira, 8 de julho de 2013

PREFEITO SÉRGIO RUFINO E O GOVERNO ITINERANTE EM SÃO JOSÉ DOS MARTINS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 08, 2013   Sem Comentários


A comunidade de São José, região serrana de Ipu, distante 27 km da sede do município, realizou no domingo, (07/07), a sua primeira feira livre e ao mesmo tempo recebeu o 2º Governo Itinerante da atual gestão.

O projeto da 'Feira Livre' que foi idealizado por empresários do município de Ipu em parceria com associação de moradores da localidade e o apoio do Governo Municipal de Ipu à frente o prefeito Sérgio Rufino aconteceu na Praça central da localidade e contou com Missa em ação de graça, Banda Municipal de Música, vendas de artesanatos, a presença de comerciantes de Ipu e a venda de animais, bingo e música ao vivo.

O presidente da associação de moradores, um dos idealizadores da 1ª Feira Livre na comunidade de São José da serra, disse está feliz com o resultado e o público presente. "Estamos bastantes contentes com o resultado, para ser a primeira a feira conseguiu trazer para o São José várias pessoas e atingimos o nosso objetivo." ressalta o presidente da Associação dos moradores de São José conhecido popularmente como Claysão. Segundo ele a feira pretende acontecer pelo menos um vez por mês na localidade.

A Prefeitura Municipal de Ipu realizou juntamente com a 1ª feira Livre de São José, intitulada "Domingo na Praça" o 2º Governo Itinerante realizado nos distritos e localidades do município de Ipu.

Ações das Secretárias de Obras, Agricultura, Trânsito, Ação Social e Saúde realizaram ações de cidadania, educação e infraestrutura para a localidade.IPU NOTICIAS

OUÇA A ENTREVISTA DO PREFEITO SÉRGIO RUFINO AO REPÓRTER ADEMIR GREGÓRIO DO PROGRAMA CIDADE COM O POVO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee