Pages

sábado, 27 de julho de 2013

PARA PSDB E INDISPENSÁVEL A PARTICIPAÇÃO DE TASSO NO PLEITO DE 2014

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 27, 2013   Sem Comentários




Para o PSDB se reerguer e ter condições de disputar a eleição de 2014 é indispensável que Tasso Jereissati participe ativamente do pleito. A conclusão é dos próprios tucanos, que não acreditam na recuperação do partido sem a presença do ex-senador.



De acordo com o presidente do partido no Ceará, Luiz Pontes, Tasso Jereissati "vai entrar de cabeça" na eleição do próximo ano. "Nunca o vi tão entusiasmado", assegura.

O dirigente do PSDB Luiz Pontes diz que Tasso "vai entrar de cabeça" na eleição de 2014 

Para o deputado estadual Fernando Hugo (PSDB), o seu partido, no Ceará, vive, desde a eleição de 2010, "um momento de tremenda nebulosidade. Não tenho a menor dúvida que se o senador não mostrar a cara, atraindo pela sua popularidade e respeitabilidade, novos políticos, teremos dificuldades até para compor quadros que disputarão a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal", alerta.

Conforme o deputado estadual João Jaime (PSDB), seu partido está se reestruturando e se fortalecendo, mas sem a presença do ex-senador Tasso Jereissati a sigla perde forças. De acordo com João Jaime, a direção estadual do partido vem se reunindo, mas não é ele nem o presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, que irá reerguer a legenda no Estado. Essa tarefa, reforça, só cabe a Tasso Jereissati.

Luiz Pontes disse que tem mantido contato com Tasso e que o ex-senador vem discutindo as questões do partido. Prova disso, aponta, é que Tasso vai participar, a partir do segundo semestre de agosto, dos encontros regionais que o PSDB Ceará vai realizar. Todavia, Luiz Pontes alega ser ainda muito cedo para afirmar se Tasso Jereissati será candidato em 2014.

Projeto

Em maio, quando assumiu a presidência estadual do PSDB, Luiz Pontes afirmou que iria trabalhar para o partido apresentar candidato a governador, senador, bancada estadual e federal. Segundo ele, essa ideia ainda está valendo, pois entende que o partido não pode deixar de apresentar à sociedade um projeto político ao Governo do Estado e ao Senado.

De acordo com o tucano, a legenda agora está buscando novas filiações, nomes com potencial eleitoral para concorrer vagas na Assembleia e na Câmara Federal, ressaltou. De acordo com ele, desde que assumiu a direção estadual do partido, vem reestruturando o PSDB no Estado, informando que até o fim de agosto eles terão 100 diretórios municipais atualizados no Estado do Ceará.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee