Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

OPERAÇÃO DETÉM POLICIAIS ENVOLVIDOS NO NARCOTRÁFICO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 15, 2013   Sem Comentários









 


Dois delegados e três investigadores foram detidos por suspeita de extorsão; outros oito mandados de prisão ainda deverão ser cumpridos



 


Dois delegados e três investigadores foram detidos por suspeita de extorsão; outros oito mandados de prisão ainda deverão ser cumpridos
 
Policiais civis foram detidos na manhã desta segunda-feira em uma operação do Grupo de Atuação no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, e da corregedoria da Polícia Civil. Segundo a GloboNews, informações iniciais apontam que já foram detidos dois delegados e três investigadores do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Entre os detidos, estaria o supervisor de Inteligência do Denarc, Clemente Calvo Castilhone Junior, segundo informações do SPTV. Um balanço oficial da operação será divulgado ainda nesta segunda.

Pelo menos treze mandados de prisão e quatro de busca e apreensão estão sendo cumpridos na capital e em Campinas. Os policiais são acusados de oferecer proteção aos traficantes, extorquir dinheiro para permitir o comércio de entorpecentes e também de vazar informações aos bandidos sobre operações da polícia de combate ao tráfico.

A investigação começou em Campinas, após a denúncia de uma mulher presa por envolvimento com o tráfico.VEJA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee