Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

O DESABAFO DE DILMA SOBRE O PLEBISCITO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 05, 2013   Sem Comentários

Sem esconder o abatimento, a presidente Dilma Rousseff fez ontem, em Salvador, o primeiro desabafo em público sobre a decisão dos partidos aliados de rejeitar a realização do plebiscito neste ano, além de se referir às manifestações que derrubaram sua popularidade. 

Dilma se referiu ao tema quase duas horas depois de uma entrevista do vice-presidente Michel Temer, em Brasília, na qual ele descartou o plebiscito agora. No final da tarde, Temer divulgou nota dizendo que o melhor seria um plebiscito agora. Só complicou a situação.

“Não sou daquelas que acreditam que o povo é incapaz de entender (o plebiscito) porque as perguntas são complicadas. Eu não descansarei enquanto não puder atender a tudo aquilo que sei que é impossível”, disse a presidente, durante discurso na cerimônia de divulgação de um plano para agricultura. 

Indagada ao descer do palanque se vai reverter a má fase do governo, Dilma respondeu: “Vamos reverter”. Pela manhã, num encontro com 20 sindicalistas e ativistas sociais, a presidente disse estar atenta à voz das ruas, mas avaliou que o Congresso deve ser mais cobrado e os manifestantes precisam apresentar a solução para os problemas e demandas. (AE)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee