Pages

sábado, 27 de julho de 2013

NÃO SOU ALIADO POR CONVENIÊNCIA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 27, 2013   Sem Comentários




Tem momentos que precisamos recuar mesmo,quando temos vontade de jogar tudo para o ar e dizer f... para alguns hipócrita,aproveitadores do sofrimento do povo,só que existem pessoas dependentes dos nossos atos e por isso engolimos calados.

Não é fácil a vida de Alguém envolvido na politica que expõe diariamente suas opiniões. Ao longo dos últimos anos, acumulei muitos amigos , mas também alguns desafetos.  

Todos aqueles que perdem um debate,uma eleição por exemplo, jamais perdoam. Então, conforme você segue em frente,tornado-se diferente não compactuando com a panelinha, deixa atrás de si, uma fileira cada vez maior de rancorosos.

Eu particularmente tenho a minha lista,mesmo que no campo apenas dos debates.A politica é um universo agressivo e a cada dia a coisa piora, porque tenho o hábito de sempre escolher um lado,nunca ficar em cima do muro ou pular para o lado que está no poder, gosto de operar na linha de frente das batalhas, na luta em favor do povo ,sendo seu porta voz é sempre recebendo os primeiros bombardeios e disparando os últimos tiros de misericórdia,foi assim na minha história de vida vi cai um a um e não vai ser diferente agora,porque sou verdadeiro, não visto mascaras e o povo já me conhece.

Guardar rancor, porém, é um erro. Eu acho que as pessoas que perdem debates ou eleições, deveriam esquecer e encarar esse tipo de coisa como mudanças naturais de uma democracia. Não é o que acontece,principalmente em cidades pequenas infelizmente.

Daí que há muitas  cobras que vive à espreita de qualquer oportunidade para tentar me morder os pés.

portanto ser diferente e defender os seus ideais sem perder a sua altivez é algo quase impossivel no meio político,por isso as vezes o preço da lealdade,da verdade, do destemor é o silêncio imposto pelo sistema.rogerio palhano



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee