Pages

terça-feira, 9 de julho de 2013

IPU E SEUS CAMALEÕES NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 09, 2013   Sem Comentários


cmaleao gigante

Os Camaleões da comunicação são aqueles que mudam conforme a gestão muda de mão, visando seus interesses principalmente financeiros.São os oportunistas que agem como camaleões de gestão a gestão, buscando seus interesses financeiros,pois não conseguem ficar longe do poder.

Os meios de comunicação de forma geral  têm sido responsáveis por um enorme fluxo de informações em nossa sociedade e de influências em relação  a opinião favorável e desfavorável  a administração de nosso município .

O que ocorreu na ultima eleição foi a força do radio tornado público tudo o que ocorria no nosso município na administração passada fazendo   com que a população rejeitasse com toda força a turma da corrupção, será que não da para perceber que o povo está esclarecido e não se deixa mais levar e a cada dia a população se torna  mais vigilante no que se refere a todos os tipos de informação?

Os Camaleões da comunicação de Ipu, pseudos radialistas, são aqueles que não têm uma linha ética estabelecida, eles mudam conforme a gestão do poder muda de mão, adaptando-se a uma linha administrativa, visando seus interesses principalmente financeiros.

Ontem apoiavam um grupo corrupto,criticavam e rejeitavam os que hoje administram nossa cidade. É preciso que a população fique de olho nesse tipo de oportunismo.

Esses Camaleões ficam sujeitos a uma dependência financeira de pessoas ou de grupos. Mas, o principal prejudicado é a sociedade que fica sem a possibilidade de ter acesso à maioria dos aspectos de sua realidade, e assim ficam impedidos de compreenderem exatamente a verdade dos fatos por trás das notícias.

É importante se ter um olhar crítico para identificar esses Camaleões da comunicação, temos sempre que buscar cada vez mais o porquê de se acreditar naquilo que os meios de comunicação querem que você acredite. 


Somente com essa visão podemos “enxergar” com os olhos “desalienados”, entendendo o verdadeiro campo de informação que nos cerca.parte do texto de sérgerson silvestre

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee