Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

DILMA TEME SER "INFECTADA" POR SÉRGIO CABRAL

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 15, 2013   Sem Comentários

 :


Pesquisa encomendada pelo Planalto aponta o governador do Rio, Sergio Cabral, como o político mais afetado pela onda de protestos no País; diante dos números, a presidente Dilma foi orientada a manter distância segura de Cabral; notícia é também muito ruim para o vice Luiz Fernando Pezão, que depende do "prestígio" do governador para subir nas pesquisas para o governo em 2014; hoje, ele está em quarto lugar
 
Sergio Cabral, governador do Rio de Janeiro, foi o político mais afetado pela onda de protestos no País. A queda foi tão abrupta que a presidente Dilma terá que manter distância segura para não ser "infectada" pela má imagem de Cabral.

EM CHAMAS

Pesquisa encomendada pelo Planalto mostra que o mais desgastado governador desde os protestos de rua é Sergio Cabral (PMDB), do Rio.

ISSO PEGA

Dilma foi aconselhada por sua assessoria a evitar contato com Sergio Cabral, para não ser “infectada” pela péssima imagem do governador.

A notícia é também muito ruim para o vice Luiz Fernando Pezão, que dependia do "prestígio de Cabral", para tentar crescer nas pesquisas para governador do Rio de Janeiro em 2014. Hoje, Pezão é o quarto, atrás do deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) e do ex-prefeito César Maia, do DEM.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee