Pages

sexta-feira, 26 de julho de 2013

DECLARAÇÕES DE CIRO GOMES AINDA REPERCUTE

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 26, 2013   Sem Comentários


As afirmações do ex-ministro Ciro Gomes (PSB) ainda geram desconforto em alguns setores políticos. O ex-governador Lúcio Alcântara (PR) criticou a postura do socialista. O republicano também faz parte da base de sustentação do governo federal.

De acordo com ele, “é muito estranho um irmão apoiar a presidente Dilma Rousseff, enquanto outro apedreja. Cid Gomes vive elogiando a presidente, como fez na semana passada quando ela esteve aqui, e Ciro vez ou outra joga pedra no seu governo”, relembrando alguma das falas proferidas pelo ex-ministro durante entrevistas a rádios locais.

Ao adotar um discurso crítico, Lúcio Alcântara diz que a política dos irmãos Ferreira Gomes é antiga e acredita que a postura abraçada por eles é resultado de uma combinação. “Tudo combinado. 

Um diz uma coisa, outro diz outra. Ao final, querem se dar bem em qualquer que seja o resultado”, pontua, analisando que a presidente Dilma Rousseff poderá não sair bem, pois, segundo ele, Ciro, agora se limita a desqualificar seu governo. De longe, Eduardo Campos, governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, acaba se aproveita da situação.

CRÍTICA

Já o vereador João Alfredo (PSol), ao utilizar as redes sociais, também rebateu as críticas de Ciro Gomes, sobretudo, aos contrários à obra do viaduto entre as Avenidas Antônio Sales e Engenheiro Santana Júnior, na região do Parque do Cocó. Segundo destacou, nem o ex-ministro, nem o governador Cid Gomes (PSB) conseguem tolerar um mínimo de oposição aos seus governos, então resolveram abrir uma campanha para tentar desqualificar aqueles que não consegue cooptar, com argumentos do tipo “é contra tudo. E se fosse por ele, aludindo ao Castanhão, faltaria água em Fortaleza e etc”.

Sobre a discussão das intervenções, Alfredo afirmou que, desde o início, apenas tem solicitado discussões em prol de alternativas para a mobilidade sem ferir o Parque do Cocó, que para ele, deve ser “intocável”. Lembrou, ainda, que um grupo de estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu um concurso de ideias, principalmente, para sugerir alternativas à Prefeitura de Fortaleza.

MAIS

O ex-governador Lúcio Alcântara (PR) admitiu que o PR estuda apoiar, caso se confirme, a candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB). Mas, resalta uma condição: PSB fora do arco de aliança. Além disso, o apoio só se dará na disputa pela sucessão estadual. (Com informações de Tarcísio Colares/OESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee