Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CORTE E REINO DE FRANÇA FAZEM A FINAL DO PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTSAL DE BAIRROS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 24, 2013   Sem Comentários



Em um Ginásio Coberto lotado as equipes dos bairros Reino de França e Corte se classificaram para disputar a final do 1º Campeonato de Bairros de Futsal/2013, promovido em Ipu pelo radialista Rogério Palhano, apresentador do programa "Cidade com o Povo".

A final do Campeonato de Bairros acontecerá na próxima sexta-feira, (26/07), e além do esporte a torcida e os atletas após o apito final, poderão curtir muito forró com oSeresteiro Déo, tocando ao vivo em frente ao Ginásio Coberto Abdoral Timbó.

O jogo será transmitido ao vivo pelas rádios Cidade FM, Iracema AM e Popular FM de Otavilândia Pires Ferreira.
Resultados



Camarões 4 X 6 Beira Rio


Na primeira semifinal o Beira Rio se classificou depois de vencer de virada a equipe de Camarões do bairro Pereiros. O Camarões saiu na frente e terminou o primeiro tempo com o placar de 3 X 1, gols marcados pelo atleta Wellinton (10) duas vezes e o outro marcado pelo jogador Antônio Gonçalves (15). Pelo Beira Rio Moreira marcou o único gol do primeiro tempo.

No segundo tempo da partida o Beira Rio foi para o tudo ou nada e nos primeiros cinco minutos empatou a partida gols de Moreira (19) a 1 minuto e 14 segundos e do atleta Dário (06) nos 4 minutos e 12 segundo. Em seguida marcou mais três aos 7, 8 e 9 minutos do segundo tempo definindo a vitória. Gols de Moreira (19) duas vezes e por último Thiago (22). O Camarões aos 15 minutos ainda fez mais um gol, porém, não conseguiu evitar a derrota. Final Beira Rio 6 X 4 no Camarões.



 


Ipuçaba 5x4 Boa Vista 

Na outra semifinal a disputa foi mais acirrada e o gol decisivo foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo. O Ipuçaba abriu o placar marcando duas vezes Gols de Artur (18) e Rogério (8), contudo o Boa Vista foi buscar o resultado e empatou a partida ainda no segundo tempo. 2 a 2 gols marcados pelos atletas José Airton (8) e Marcos (5) pelo Boa Vista.

No segundo tempo foi gol lá e cá, primeiro marcou o Boa Vista, Neto (4) aos 12 minutos em seguida o Ipuçaba empatou, Alex (4) dois minuto depois aos 15 minutos. Mais uma vez o Boa Vista saiu na frente Neto novamente acertou um chute de fora da área e deixou o Boa Vista em vantagem 4 x 3. Aos 17 minutos depois de substituir o goleiro por um jogador de linha o jogador do Ipuçaba Artur (18) recebeu uma bola cruzada e empatou 4 X 4. Quarenta segundo depois o Ginásio veio abaixo com os gritos da torcida do Ipuçaba do Corte, com o gol do atleta Alex (4) fechando o placar e garantindo a vitória final Ipuçaba 5 X 4 no Boa Vista.



Para as duas equipes derrotadas restam agora a disputa de 3º Lugar que acontecerá também na sexta-feira (26/07) antes da partida decisiva que definirá o Primeiro Campeão de Bairros de Futsal de 2013.



FONTE: IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee